header top bar

section content

Vídeo: Time de Cajazeiras estreia em casa e presidente diz que vai disputar elite da PB

Cajazeiras estará representada pelo Paraíba Esporte Clube, que está no grupo Sertão 2, com Cruzeiro de Itaporanga e Nacional de Pombal.

Por

12/08/2015 às 16h31

Apesar de ainda haver indefinições em relação à estreia de algumas equipes, a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2015 deverá começar mesmo neste fim de semana, com 14 equipes tentando o acesso à elite do futebol do Estado.

Cajazeiras estará representada pelo Paraíba Esporte Clube, que está no grupo Sertão 2, com Cruzeiro de Itaporanga e Nacional de Pombal.

O tricolor já está com seu elenco formado e treinando sob o comando do técnico Jazon Vieira, ex-Auto Esporte. Este ano apenas os dois finalistas conquistam as vagas para a 1ª divisão.

O presidente do Paraíba, Francisco do Nascimento (Tiko Miudezas) ainda não sabe se a estreia será no sábado. Mas afirmou que o time está pronto para a disputa, inclusive para brigar pelo título.

 ?

“Estamos prontos para e a mais nova equipe de Cajazeiras vai correr atrás da elite do futebol paraibano”. Destacou o presidente

Tiko Miudezas contou que está se organizando com a sede própria, o ônibus e restaurante exclusivo do time. “Só nos resta pedir aos torcedores que compareçam ao Perpetão para a grande festa de estreia do Paraíba”.

O torcedor agará R$ 10 para arquibancada e R$ 20 para as cadeiras, no estádio Perpétuo Correia Lima (O Perpetão), em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: