header top bar

section content

Treinador do Campinense lamenta empate contra o Atlético de Cajazeiras

O Clássico dos Maiorais da última rodada da primeira fase será realizado no próximo domingo (23), às 16h

Por José Dias Neto

21/05/2021 às 16h07 • atualizado em 24/05/2021 às 14h41

Campinense. Foto: Reprodução / Instagram

Após ceder o empate ao Atlético de Cajazeiras aos 47 minutos do segundo tempo, o Campinense perdeu a possibilidade de finalizar a sexta rodada dentro do G2 do Campeonato Paraíbano.

O técnico rubro-negro Ranielle Ribeiro, ao terminar o jogo, avaliou a partida e lamentou demais o gol sofrido nos acréscimos após o time desperdiçar várias oportunidades.

‘’A avaliação é a pior possível devido que a gente teve controle do jogo, teve a condição de definir o jogo, e no futebol, quando não define o jogo, fica sujeito a sofrer com essas consequências. Alguns acréscimos, da forma como que foi, foi falta, bateu na mão, foi impedido ou não, isso aí o árbitro está sujeito a erro, infelizmente, mas podemos colocar na nossa conta realmente porque tivemos a oportunidade de definir o jogo e assim não fizemos. Essa é a história mais certa, concreta e mais real e verdadeira do jogo. A quantidade de oportunidades que nós criamos, o jogo teria sido de outra forma totalmente diferente, mas agora é pensar na frente, já passou, temos um jogo muito difícil contra nosso maior rival no domingo, e vamos brigar pra pela vitória, brigar para pontuar’’, disse.

Apesar do tropeço, o treinador elogiou o desempenho da equipe.

O Clássico dos Maiorais da última rodada da primeira fase será realizado no próximo domingo (23), às 16h.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: