header top bar

section content

Carro de jogador internacional é atingido por tiros na Turquia

Blindagem evita que meia Mehmet Topal saia ferido, e clube fala em ataque terrorista

Por

11/08/2015 às 10h50

Fenerbahce exibe marcas de tiros no carro do meia (Foto: Divulgação / Site oficial do Fenerbahce)

O meia Mehmet Topal, do Fenerbahçe, tomou um susto e tanto ao deixar o treino desta terça-feira. O carro do jogador foi atingido por tiros e, segundo a imprensa local, ele só não saiu ferido do atentado por conta da blindagem do carro. O clube turco falou em terrorismo e condenou o ataque. 

– Foi um ataque terrorista. Condenamos estes ataques armados contra o clube e os nossos jogadores e espero que a justiça prevaleça – se pronunciou o clube, através de nota publicada no site oficial.

Após os disparos, Topal levou o carro para o acostamento da estrada, onde chamou a polícia. Como os responsáveis pelo ataque fugiram, uma investigação foi aberta para tentar encontrar quem atirou no carro do jogador.

Esse foi o segundo ataque do tipo na semana. O ônibus do alemão Hertha Berlim foi alvejado na noite de domingo, a caminho de Bielefeld (a cerca de 400 quilômetros da capital), onde o time se dirigia para disputar a Copa da Alemanha no dia seguinte. Os jogadores e comissão técnica fizeram a viagem de trem, e o veículo iria buscá-los na estação e levá-los ao hotel. Ninguém ficou ferido.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: