header top bar

section content

Paraíba de Cajazeiras vence Guarani de Juazeiro do Norte em mais uma partida amistosa de preparação para a Segundona

Amistosa aconteceu na última quarta feira (05) contra o Guarani de Juazeiro do Norte-CE, realizada no estádio Perpetão em Cajazeiras, e que terminou com a vitória da “Cobra Coral” pelo placar de 3×1.

Por

07/08/2015 às 10h19

Paraíba de Cajazeiras vence Guarani de Juazeiro do Norte em mais uma partida amistosa

Bastante movimentada e com boa evolução em relação à partida anterior contra o time de Brejo Santo. Foi dessa forma que o presidente do Paraíba Esporte Clube o empresário Tiko Miudezas avaliou a partida amistosa desta quarta feira (05) contra o Guarani de Juazeiro do Norte-CE, realizada no estádio Perpetão em Cajazeiras, e que terminou com a vitória da “Cobra Coral” pelo placar de 3×1.

Segundo ele, o progresso de uma partida para outra já era esperado, visto que o entrosamento do time começa a surgir, facilitando o trabalho do treinador que pouco a pouco vai definindo a forma de jogar do time, como também a sua equipe titular, analisou.

Outro fator apontado por Tiko que contribuiu para evolução do Paraíba na partida foi o fato do Guarani ser uma equipe profissional da 1ª divisão do Campeonato Cearense, e que veio com o intuito de vencer a partida, o que abriu mais o jogo, fazendo a bola rolar e os dois times jogarem, sem retranca como na partida contra o Brejo Santo, observou.

Os gols do Paraíba foram marcados por Bruno, Luiz Carlos e Clayton Cearense, sendo um no primeiro tempo e dois no segundo. Já Bebeto descontou para o Guarani.

No próximo domingo (09) o Paraíba enfrenta um selecionado da cidade de Mauriti-CE, último jogo amistoso antes da estreia contra o Cruzeiro de Itaporanga no dia 15 de Agosto no estádio José Cavalcanti em Patos.

DIÁRIO ESPORTIVO com Blogdofurao.com

Tags:
Recomendado pelo Google: