header top bar

section content

Treze aguarda treinador para iniciar a preparação para a Série D

O time pode ficar sem calendário para o segundo semestre de 2022 se não conseguir o acesso

Por José Dias Neto

01/06/2021 às 16h09

Josimar Barbosa. Foto: Reprodução / Instagram

Após eliminação do Treze na repescagem diante do São Paulo Crystal, o Galo paralisou seu departamento de futebol mesmo tendo uma Série D pela frente.

O time pode ficar sem calendário para o segundo semestre de 2022 se não conseguir o acesso, pois o time ainda não se reapresentou para sequência dos trabalhos.

Nesta segunda-feira (31), houve uma reunião no Presidente Vargas para da inicio a um planejamento para a disputa da quarta divisão nacional.

O diretor de futebol Joba trouxe detalhes do que foi discutido.

‘’Durante toda tarde de ontem (31), o departamento futebol profissional do Treze esteve reunido com diretoria executiva de futebol, com a diretoria executiva do clube, incluindo seu presidente, para traçar as diretrizes para a Série D que começa no próximo domingo, já estrearemos aqui contra o ABC, então nós temos que traçar todo esse planejamento inicial, já que terminamos a nossa participação na semana passada no Campeonato Paraibano. Infelizmente o treinador contratado para Série D, Tuca Guimarães, precisou se ausentar da cidade por problema de saúde na família e deverá estar retornando hoje (01), aí sim iniciaremos os trabalhos para esse jogo do próprio domingo’’ disse.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: