header top bar

section content

Treze tem desfalques após jogadores testarem positivo a Covid-19

As informações é que dois jogadores foram testados positivos para a Covid-19, e outros nove atletas tendo sintomas da doença

Por José Dias Neto

02/06/2021 às 15h38 • atualizado em 02/06/2021 às 17h40

Treze de Campina Grande-PB. Foto: Treze

O Treze depois de ser eliminado do Campeonato Paraibano 2021 finalmente se reapresentou, visando sua estreia na Série D do Brasileirão. Porém, não houveram atividades, porque os trabalhos foram suspensos.

De acordo com informações da imprensa esportiva de Campina Grande, dois jogadores testaram positivo para a Covid-19 e outros nove atletas estão tendo sintomas da doença.

A direção e comissão técnica tomaram a decisão de liberar todo o grupo e voltar aos trabalhos somente quando os resultados dos exames dos demais atletas sejam recebidos.

Com tão pouco tempo para a estreia do Galo, o zagueiro Rômulo espera que a equipe esteja pronta para o torneio.

‘’Acredito que temos que procurar o mais rápido possível assimilar o que é a Série D, porque é um campeonato diferente. Eu costumo dizer que é o campeonato mais difícil que se tem para disputar, porque são vários times de todo o país. Às vezes jogamos em campos sem condições de jogo e precisamos entender isso e nos adaptarmos o mais rápido possível. Estamos chateados com a desclassificação (no Paraibano), mas temos que virar a chave, porque não temos tempo, a competição agora é longa, mas passa muito rápido. É esquecer o estadual o mais rápido possível e focar na Série D’’, disse.

O Treze terá apenas a Série D em seu calendário para 2022.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: