header top bar

section content

Assaltantes roubam, depois se arrependem e devolvem medalha do Pan de lateral da seleção

Tamires havia sido roubada nesta sexta-feira (31) em frente à casa da sogra

Por

01/08/2015 às 13h35

Medalha de Tamires foi devolvida com um risco (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Depois de levar um susto nesta sexta-feira (31), quando sua medalha foi roubada em Santo André (SP), no bairro Parque Jaçatuba, a lateral-esquerda Tamires teve o objeto da conquista no Pan devolvida pelos assaltantes na madrugada deste sábado, próxima do local aonde ocorreu o roubo.

De acordo com informações coletadas pelo R7, a medalha apareceu na porta de uma vizinha, a qual teve o carro roubado na abordagem dos bandidos. O objeto estava riscado, provavelmente de um teste realizado pelos bandidos, para checar se era feito de ouro. 

No entanto, os assaltantes não devolveram os relógios, alianças, o carro da vizinha e a bolsa com os documentos de Tamires — ela está com viagem marcada para a Dinamarca neste domingo (2), onde jogará pelo Fortuna Hjorring, time da Liga dos Campeões da Europa.

A CBF havia informado que faria uma réplica para compensar a perda de Tamires. A entidade já estava produzindo algumas peças para os membros da comissão técnica, que não foram contemplados durante o Pan de Toronto.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: