header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do Atlético de Cajazeiras diz que está sendo caluniado nas ruas e lamenta desrespeito

O presidente do Atlético de Cajazeiras, Eduardo Jorge realizou uma prestação de contas do seu trabalho à frente do Trovão Azul do Sertão na temporada 2021 e movimentou o cenário do futebol no Alto Sertão

Por José Dias Neto

11/08/2021 às 19h17 • atualizado em 11/08/2021 às 20h39

O programa Diário Esportivo desta segunda-feira (09), apresentado por Léo Feitosa, Victor Gonçalves e Kyev Maia abordou os resultados das rodadas do Brasileirão Série A e B.

O programa debateu a derrota do Flamengo para o Internacional dentro do Maracanã e o retorno do Atlético-MG a liderança do campeonato. O programa ainda exibiu os resultados da Série B, o jogo entre Cruzeiro x Brusque-SC, a quarta vitória consecutiva do Botafogo e a vitória do Vasco da Gama fora de casa em cima do Vitória da Bahia.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Diário Esportivo detalha má fase do Sousa na Série D, exibe gols da rodada e projeta confrontos

O presidente do Atlético de Cajazeiras, Eduardo Jorge realizou uma prestação de contas do seu trabalho à frente do Trovão Azul do Sertão na temporada 2021 e movimentou o cenário do futebol no Alto Sertão.

O programa Diário Esportivo vai ao ar toda segunda-feira, a partir das 19h na TV Diário do Sertão e plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: