header top bar

section content

De novo! Nadadores conquistam medalhas em Paraibano Absoluto de Natação. Fotos!

O resultado de muito treino na piscina são as medalhas em cada competição.

Por

23/06/2015 às 09h43

Os nadadores Emanoel Garrido e Francisco Cassimiro continuam sendo destaque nas competições de natação. Dessa vez eles participaram do Campeonato Paraibano Absoluto de Natação realizado no dia 20 de junho no Clube Cabo Branco em João Pessoa.

O sousense Garrido conquistou medalhas nas seguintes modalidades: 200m borboleta (prata) 100m livre (Prata) Revezamento 4x50m livre (prata) 50m livre (Bronze) 50m borboleta (Bronze) 400m livre (Bronze).

 

Trabalho x estudos x piscina
O sousense que trabalha na indústria Laticínio Belo Vale (ISIS), e também cursa Educação Física no Instituto Educacional Ruymar Gomes (IERG), ainda consegue pelo menos três horas diárias do tempo para nadar cerca de quatro a cinco mil metros na piscina, contando com as instruções do Professor Zilmar e da treinadora do nadador Caio Marcio, Valéria Jonsson, que passa todas as dicas para melhorar o desempenho de Garrido.

Leia também:

Sousense conquista medalhas de ouro, prata e bronze em competição na Vila Olímpica

Nadador sousense treina mais de 20 mil metros na piscina e no mar em João Pessoa

Nadador sousense fica em quarto nos Jogos Nacionais do Sesi em Belém.

O nadador Cassimiro também se destacou e além de conseguir Bronze nos 50m peito, ele também alcançou a medalha de ouro no Revezamento 4x50m medley. Cassimiro também está intensificando os treinos na piscina, se preparando para os próximos desafios na piscina.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: