header top bar

section content

Vazam na internet fotos de jogador do Vasco desesperado ameaçando se matar com uma faca

Jogador se envolveu em uma confusão com sua ex-namorada e fez ameaças via WhatsApp

Por

12/06/2015 às 08h00

Jogador Bernardo ameaçando se matar com uma faca (Foto: Reprodução/Twitter)

Diversas fotos do meia Bernardo, do Vasco, ameaçando se mutilar com uma faca no pescoço, no pulso e na orelha vazaram na internet nas primeiras horas desta quinta-feira (11). As imagens foram enviadas pelo atleta vascaíno para a ex-namorada Patrícia Mello, durante uma briga do casal via WhatsApp.

Os registros fotográficos se espalharam pelas redes sociais pouco tempo após a ex-companheira registrar ocorrência por lesão corporal, injúria e ameaça contra o jogador de futebol. Na conversa via aplicativo, realizada por volta das 6h, o jogador manda um arquivo de áudio e as fotos logo em seguida após a garota pedir pra ele deixá-la em paz.

Uma imagem de uma faca no seu pulso foi enviada ao celular da garota. Bernardo, que é acusado de agredir Patrícia com soco e chutes, teve o seu contrato com o Vasco suspenso após uma série de casos polêmicos e de indisciplina, como chamar torcedores para a briga em uma rede social.

Na outra imagem que vazou, também enviada por ele à garota, Bernardo aparece com a faca próxima à orelha.

Patrícia tinha um relacionamento tranquilo com o meia, até um vídeo dos dois se relacionando sexualmente vazar e o relacionamento ficar conturbado. Por conta das acusações feitas por Patrícia, Bernardo pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência contra mulher, com pena que varia entre três meses a três anos de prisão, e na Lei Carolina Dieckmann, pela divulgação de imagens íntimas na internet, com pena que varia entre um e três anos de prisão.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: