header top bar

section content

Entenda por que o Sousa ficou de fora da segunda fase do Paraibano mesmo vencendo CSP. Vídeo!

E devido à vitória do mesmo time que ele ajudou, já que a vitória do Auto em cima do Treze tirou qualquer chance da equipe sertaneja.

Por

04/05/2015 às 10h10

Sousa venceu o CSP (Foto: João Fábio)

O time de Sousa até que fez seu dever de casa ao vencer o CSP por 3 a 2, neste sábado (1º), no estádio Marizão, mas não tem mais chance de classificação para segunda fase do Campeonato Paraibano. 

E devido à vitória do mesmo time que ele ajudou, já que a vitória do Auto em cima do Treze tirou qualquer chance da equipe sertaneja.

Dentro de campo, ao menos, o que se viu foi um jogo bem disputado. O Sousa dominou o primeiro tempo e marcou duas vezes. Aos 21 com Matheus e aos 35 com Clayton. Este último, uma bomba que antes de entrar ainda bateu na trave. Belo gol. 

O que parecia ser fácil, contudo, se complicou. No segundo tempo, o CSP voltou com toda. E contou com a inspiração de Hélio Paraíba. Ele marcou logo aos dois minutos. Aos quatro, o árbitro marcou um pênalti polêmico, depois que Henrique soltou uma bomba e a bola bateu no braço de um dos zagueiros sousenses. Hélio Paraíba, mas uma vez, empatou.

E o jogo seguiu empatado até os 35 minutos da etapa final. Foi quando Da Silva, o zagueiro do Sousa, apareceu para surpreender. Ele recebeu e tentou de cabeça. O goleiro defendeu, mas na sobra ele colocou lá dentro de carrinho, fechando o placar.

Assista os melhores momentos nas imagens da TV Paraíba 

DIÁRIO ESPORTIVO com GE

Tags:
Recomendado pelo Google: