header top bar

section content

Hulk posta vídeo na torcida por amigo cantor que participa do SuperStar

Yegor Gomes se classificou para a segunda fase do programa. Amigo e conterrâneo, Hulk publica vídeo em que aparece vibrando ao lado da família

Por

28/04/2015 às 08h14

Antes da Copa do ano passado, Hulk já tinha dançando a coreografia de uma música de Yegor Gomes

O atacante Hulk, do Zenit, deu uma de tiete na noite deste domingo, quando o seu amigo e conterrâneo Yegor Gomes participou do programa Superstar, da TV Globo. Pelas redes sociais, o jogador publicou um vídeo em que torce pelo amigo e comemora a classificação do cantor para a segunda fase do programa, um reality show que tem o objetivo de selecionar a melhor banda dentre os inscritos.

Yegor Gomes cantou com sua banda, “Yegor Y Los Bandoleros”, e teve 80% dos votos (incluindo a provação dos três jurados) e vai ter como Thiaguinho o padrinho no programa. 

 No vídeo publicado por Hulk, ele está ao lado da esposa, do pai e de seus dois filhos. Todos sentados e acompanhando com ansiedade a apresentação do paraibano. Quando Yegor atinge a marca mínima necessária para passar de fase, todos pulam e gritam com o resultado do amigo.

A amizade entre ambos é antiga. Quando passa férias na Paraíba, o atacante aparece sempre em fotos com o amigo cantor, que por sua vez já viajou algumas vezes para São Petesburgo, onde mora o jogador do Zenit.

Antes da Copa do Mundo do ano passado, nos amistosos que anteciparam a participação brasileira na competição, Hulk dançou a coreografia de uma música do cantor após marcar um gol pela Seleção, o que na época provocou uma fama repentina no músico, que viu a sua quantidades de shows aumentar consideravelmente.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: