header top bar

section content

VÍDEO: Atlético vence o Sousa, se afasta do rebaixamento e impede rival de entrar no G4

No fim do jogo, os jogadores se envolveram em uma confusão. Os reservas dos dois times e membros das comissões técnicas também entraram no tumulto.

Por

20/04/2015 às 14h00

Jogadores comemorando vitória do Atlético de Cajazeiras (Foto: Wgleyson)

A TV Diário do Sertão transmitiu ao vivo na tarde desse domingo (19) o maior clássico sertanejo do Campeonato Paraibano: Atlético de Cajazeiras x Sousa Esporte Clube. Jogando em casa, o Trovão Azul do Sertão conseguiu vencer o adversário pelo placar de 1 a 0.

Na primeira etapa do jogo, o Sousa partiu para o ataque e buscou balançar as redes do Trovão que conseguiu se segurar e aos 45 minutos, quem marcou para o time da casa foi o atacante França para alegria da torcida.

Na segunda etapa, o Atlético continuou atacando em busca de ampliar o resultado, mas o Dinossauro conseguiu se defender. O Sousa realizou alterações, mas não conseguiu empatar a partida.

Briga generalizada
No fim do jogo, os jogadores se envolveram em uma confusão. Os reservas dos dois times e também membros das comissões técnicas também entraram no tumulto. O árbitro da partida expulsou o jogador Jackson do Sousa, e do Atlético que tomou cartão vermelho foi Carlos Eduardo.

 

Tabela
Com o resultado, o Atlético vai se distanciando da zona de rebaixamento e agora está na sétima colocação da tabela, com 16 pontos. Já o Sousa está no sexto lugar, com 19 pontos.

Tem que vencer
O próximo jogo do Sousa Esporte Clube é na quarta-feira (22) contra o líder da competição Botafogo que garantiu a classificação antecipada após vencer o Auto Esporte pelo placar de 4 a 2 durante jogo realizado no domingo (19).

Trovão fora de casa
O Atlético de Cajazeiras vai jogar contra o CSP fora de casa na próxima quarta-feira (22). O jogo será realizado no estádio Alemidão em João Pessoa.

Veja o gol da partida!


 

DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:
Recomendado pelo Google: