header top bar

section content

VÍDEO: Equipes de Sousa e Triunfo farão a grande final da 1ª Copa AABB de Futsal em Cajazeiras

Club Fit 83, da cidade de Sousa, e Simpsons, da cidade de Triunfo, derrotaram Academia Sports, de São José de Piranhas, e Liverpoço, de Poço José de Moura, nas semifinais

Por Jocivan Pinheiro

22/03/2022 às 20h24 • atualizado em 22/03/2022 às 20h36

Após mais uma rodada dupla emocionante, Club Fit 83, da cidade de Sousa, e Simpsons, da cidade de Triunfo, farão a grande final da 1ª Copa AABB de Futsal no próximo domingo (27), às 11h, com transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão.

Neste domingo (20), no ginásio da AABB, as duas equipes derrotaram Academia Sports, de São José de Piranhas, e Liverpoço, de Poço José de Moura, e se classificaram para a finalíssima da competição.

No primeiro confronto das semifinais, Club Fit 83 derrotou a Academia Sport por 5 a 2 (veja os gols no vídeo acima). Pelo Club Fit 83 marcaram Alexsando (2 vezes), Juninho Leão, Douglas e Italo. Pelo Academia, Guilherme e João Victor descontaram.

“Não tem jogo fácil nem competição fácil. Toda competição tem sua importância, e mais uma vez a gente saiu superior”, comemorou Juninho Leão, eleito o melhor da partida.

Equipe Club Fit 83 (Foto: Diário do Sertão)

Virada na segunda semifinal

No jogo mais emocionante da tarde, os Simpsons bateram o Liverpoço de virada, por 4 a 2, com um show de Abimael, que marcou três vezes. Romário também deixou o dele para a equipe de Triunfo. Já na equipe do Liverpoço, marcaram Manuel Romário e Ronaldo (veja os gols abaixo).

“Sabemos que não fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo conseguimos encaixar a marcação, fazer os gols e sair com o resultado”, destacou o artilheiro Abimael.

OS GOLS

Transmissão da final ao vivo

No próximo domingo (27), às 11h, Club Fit 83 e Simpsons fazem a grande final, com transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão, direto da AABB de Cajazeiras.

Simpsons, da cidade de Triunfo (Foto: Diário do Sertão)

Final dia 27, às 11h, na AABB de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:
Recomendado pelo Google: