header top bar

section content

Atlético surpreende, goleia time do litoral, sai da Zona de rebaixamento e está próximo do G4. Veja os gols!

O Atlético de Cajazeiras surpreendeu sua torcida presente no estádio Perpetão neste domingo (05), ao golear o Santa Cruz de Santa Rita em um placar elástico de 7×2.  O fato inédito aconteceu depois que o time da casa levou um puxão de orelhas do treinador, Tarciano Gadelha, que ficou revoltado ainda no primeiro tempo, quando o […]

Por

06/04/2015 às 08h50

O Atlético de Cajazeiras surpreendeu sua torcida presente no estádio Perpetão neste domingo (05), ao golear o Santa Cruz de Santa Rita em um placar elástico de 7×2. 

O fato inédito aconteceu depois que o time da casa levou um puxão de orelhas do treinador, Tarciano Gadelha, que ficou revoltado ainda no primeiro tempo, quando o Trovão Azul do Sertão vencia pelo placar de 2 a 0 e deixou o Santa Cruz empatar o jogo, ao final da primeira etapa, o técnico chamou o feito a ordem e a história do jogo foi outra.

Marcaram os gols do Atlético de Cajazeiras, os jogadores França e Cleitinho, que marcaram duas vezes cada, além de Clayton Cearense e Marquelino.

Diminuíram para o Santa os jogadores Nilson Paraíba e Jhonatas.

Com o resultado, o time da Terra do Padre Rolim deixou a zona de rebaixamento e assumiu a sétima colocação do campeonato. 

  ?

Na próxima rodada, o Atlético de Cajazeiras vai ao estádio Almeidão em João Pessoa para enfrentar o Auto Esporte.

  

DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:
Recomendado pelo Google: