header top bar

section content

Secretário de esportes parabeniza nadador sousense e diz que o “bolsa atleta” já foi sancionado pelo Prefeito

“O objetivo do projeto é o social, é mostrar para o atleta que ele tem potencial, que ele pode representar e levar a bandeira da cidade", disse o secretário. Veja

Por

02/04/2015 às 08h09

O Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) sancionou o Projeto de Lei “Bolsa Atleta” de autoria do vereador Lafayette Gadelha (PT), que vai beneficiar os jovens atletas da cidade sorriso da Paraíba.

O Programa Bolsa-Atleta vai beneficiar atletas amadores e/ou profissionais representantes do Município de Sousa em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

O valor mínimo em dinheiro concedido pelo programa é de R$ 300 e pode atingir até os R$ 2 mil. Os critérios para escolha dos beneficiados serão definidos de acordo com o nível de competição que o jovem estiver disputando.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, João Hélio, falou que o Conselho do Bolsa Atleta já está sendo criado, para que seja feita a seleção dos esportistas.

“O objetivo do projeto é o social, é mostrar para o atleta que ele tem potencial, que ele pode representar e levar a bandeira da cidade de Sousa para onde ele for”, disse.

O secretário finalizou a entrevista parabenizando o nadador sousense Emanoel Garrido que conquistou seis medalhas em competição estadual na Vila Olímpica em João Pessoa.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: