header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da FPF lamenta queda do Atlético de Cajazeiras e fala sobre boatos de ‘mala preta’

Michelle Ramalho lamentou a queda do Atlético-PB para a segunda divisão do Campeonato Paraibano, mas disse que acredita no retorno do Trovão Azul em breve

Por Jocivan Pinheiro

11/04/2022 às 18h04 • atualizado em 11/04/2022 às 18h08

Durante evento da OAB em Cajazeiras, a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, lamentou a queda do Atlético-PB para a segunda divisão do Campeonato Paraibano, mas disse que acredita no retorno do Trovão em breve.

“Eu lamento demais, mas faz parte do futebol. A vida, não só no futebol, é uma roda gigante, às vezes a gente está em cima, às vezes está em baixo, mas eu tenho certeza que com a garra do Atlético e com essa torcida maravilhosa, ele irá subir muito em breve”.

A respeito dos boatos de que teria havido ‘mala preta’ (um time subornando outro) para que o Atlético-PB, já rebaixado, perdesse para o Botafogo-PB na última rodada, Michelle disse que não tem conhecimento sobre assunto e que se algo ilegal for denunciado e provado, os órgãos competentes devem agir.

“Qualquer jogo em que venha ocorrer qualquer prática ilegal, com certeza deve ser denunciado para os órgãos competentes punirem”, frisou.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: