header top bar

section content

Polícia Militar age com firmeza e garante segurança no ‘Marizão’, na partida entre Sousa e Campinense

Policiais Militares do 14º BPM garantiram a segurança e a realização da partida de futebol válida pelo Campeonato Paraibano 2022, entre os times Sousa Esporte Clube e Campinense no estádio Marizão

Por José Dias Neto

21/04/2022 às 10h03

Polícia Militar no estádio Marizão em Sousa. Foto. DIvulgação / PM

Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na noite desta quarta-feira (20), garantiram a segurança e a realização da partida de futebol válida pelo Campeonato Paraibano 2022, entre os times Sousa Esporte Clube e Campinense no estádio Marizão. O jogo teve início às 20h15min e não teve nenhuma intercorrência.

O Tenente Coronel Guedes, comandante do 14º BPM, esteve à frente dos trabalhos, auxiliado por outros oficiais. A distribuição do efetivo foi em pontos estratégicos das arquibancadas dos lados torcida visitante e local, bem como das cadeiras da praça desportiva, entradas após as bilheterias e fiscalização de mercadorias de ambulantes. Outras equipes ficaram mais próximas ao gramado, como a especializada, pronta para possíveis intervenções e controle de distúrbios.

Demais militares foram empregados no patrulhamento ostensivo do entorno da praça desportiva, mantendo vigilância no fluxo de veículos e pessoas. Antes da partida foi feita a escolta dos membros da Federação Paraibana de Futebol, incluindo a equipe de arbitragem, do time visitante (Campinense) e demais pessoas necessárias que, chegaram à cidade de Sousa, para a realização do jogo.

O policiamento no estádio contou com o apoio de departamentos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar (6º BBM Sousa).

Polícia Militar no estádio Marizão em Sousa. Foto. DIvulgação / PM

Na sequência o policiamento ostensivo foi distribuído na ”OPERAÇÃO TIRADENTES”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: