header top bar

section content

Campinense dispensa quatro atletas após mais um revés no Paraibano

Rubro-Negro está há quatro jogos sem vencer e nesta terça-feira mexeu no elenco

Por

11/03/2015 às 08h10

Apesar de titular, Rodrigão está entre os dispensados do Campinense (Foto: Julio Cezar )

Em meio à maratona de jogos no Campeonato Paraibano e da  Copa do Nordeste, a diretoria do Campinense decidiu dispensar quatro jogadores nesta terça-feira. Assim, não fazem mais parte do elenco o goleiro Wendell, o zagueiro Rodrigão, o volante Michel e o atacante Jimmy. Desses, Michel e Rodrigão vinham sendo utilizados pelo técnico Francisco Diá como titulares.

Oficialmente, o presidente do clube, William Simões, diz que a liberação dos quatro atletas acontece para atender a necessidade de contenção de despesas. Mas é muito forte os indícios de que o real motivo das dispensas passam por um descontentamento com o que os quatro atletas vinham rendendo nos jogos e nos treinos. 

Principalmente porque elas acontecem um dia depois do empate da Raposa para o Santa Cruz. O Rubro-Negro, inclusive, está há quatro jogos sem vencer. Além do empate para o Santa, na casa d time de Santa Rita, foram três reveses no Amigão: derrota para o Sousa e empate com Auto Esporte e Treze.

 William sinalizou ainda para a contratação imediata de reforços para o Campinense:

– Temos que continuar dando condições de trabalho aos que ficam. Com a redução da folha em R$ 30 mil, vamos tentar contratar um meia e mais um zagueiro – calcula.

O time está fora da zona de classificação tanto no Campeonato Paraibano (sétimo lugar com nove pontos) e na Copa do Nordeste (terceiro lugar com  quatro pontos). A equipe também se prepara para disputar a Copa do Brasil. A estreia da equipe na competição nacional acontece no dia 1º de abril, contra o Grêmio.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: