header top bar

section content

Prefeitura de Sousa inicia construção de campo de futebol no Bairro Mutirão

A construção do campo de futebol no Mutirão está a pleno vapor e terá gramado, muro, alambrado, arquibancada e vestiário.

Por

24/02/2015 às 16h52

Mais espaços para acesso ao esporte no município estão sendo implantados pela Prefeitura Municipal de Sousa.  A comunidade rural do Curralinho e agora o Bairro do Mutirão, que atualmente não possuem um campo para a prática esportiva, em breve serão contemplados com campos de futebol.

Parceria da Prefeitura com o Ministério dos Esportes-ME/Caixa Econômica, a obra têm um orçamento de quatrocentos e noventa e seis mil e cento e sessenta e quatro reais e em breve será entregue à população.

A construção do campo de futebol no Mutirão está a pleno vapor e terá gramado, muro, alambrado, arquibancada e vestiário.  O campo da comunidade do Curralinho possui uma área de 86,40 x 59,40 de alambrado por alambrado e área de grama de 55,20 x 80,20 e dois vestiários.

A construção destes campos tem como objetivo oferecer à população sousense áreas de lazer, revitalizações públicas e mais qualidade de vida.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: