header top bar

section content

Campinense não terá zaga titular para jogo contra o Sousa

Rodrigão não atua por conta da expulsão no jogo contra o Auto Esporte e Francisco Diá também perdeu Joécio que voltou a sentir uma contusão no adutor da coxa

Por

24/02/2015 às 07h49

Joécio voltou a sentir uma contusão na coxa (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)

O técnico Francisco Diá tem dois problemas no setor defensivo para escalar o Campinense para a partida da próxima quarta-feira, contra o Sousa, no Estádio Amigão. 

Além de perder o zagueiro Rodrigão, que foi expulso na partida diante do Auto Esporte, no domingo, o comandante raposeiro deve ficar também sem o seu outro zagueiro titular, Joécio, que voltou a sentir uma contusão na coxa.

– Senti de novo. Foi o mesmo problema de antes, no adutor da coxa. Não sei como vai ser agora, mas espero que possa me recuperar o mais rápido possível – comentou o jogador rubro-negro.

Após o tropeço dentro de casa, a Raposa se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Estádio Renatão, pensando no confronto diante do Dinossauro. Vale lembrar ainda que, logo após esse jogo contra o Sousa a Raposa tem o primeiro Clássico dos Maiorais da temporada, contra seu principal rival, o Treze, no domingo também no Estádio Amigão.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: