header top bar

section content

Em João Pessoa jogo festivo vai reunir Zico e Viola no dia 26 de março

Ídolos vão montar times com craques do passado e vão jogar no Estádio Almeidão

Por

13/02/2015 às 08h20

Zico em Juazeiro do Norte: sucesso do evento inspirou a partida em João Pessoa (Foto: Divulgação

De um lado, Zico, o eterno ídolo flamenguista. Do outro, Viola, o tetracampeão mundial que fez história em grandes clubes do Brasil. É este o aperitivo do Jogo dos Famosos, que vai ser realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no dia 26 de março. A partida vai começar às 21h e a expectativa dos organizadores do evento é convidar para o duelo uma série de outros craques do passado do futebol brasileiro.

Dos outros nomes, inclusive, um já está certo: o do zagueiro Ronaldão, com passagens por São Paulo e pelo futebol japonês e que também foi tetra mundial pelo Brasil em 1994.

O duelo vai ser entre a Seleção de Zico e a Seleção de Viola e ambos ainda estão montando suas equipes. A partida idealizada para João Pessoa surgiu depois que Zico fez um primeiro jogo festivo no Nordeste, em 2014, quando seu time jogou contra a Seleção de Ronaldo Angelim, em Juazeiro do Norte, que marcou a despedida de Angelim dos gramados. 

A última vez que o ex-jogador esteve na capital paraibana foi no dia 15 de agosto de 2010 na partida entre a Seleção Zico 10 Master x Seleção Master da Paraíba. Nomes como Ailton, Júnior Baiano, Djair, Nélio, Djalminha, Cláudio Adão e Piá jogaram no time do Galinho de Quintino.

A organização do evento, no entanto, ainda não definiu valores dos preços dos ingressos, e destacou que isto só será definido mais perto do jogo. 

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: