header top bar

section content

Feriado de Carnaval faz a FPF adiar cinco jogos do Campeonato Paraibano

Rodada do Sábado de Carnaval é cancelada e ainda não tem data para acontecer. Já a da Quarta-feira de Cinzas vai ocorrer na quinta-feira e no dia 22

Por

12/02/2015 às 08h46

Sede da Federação Paraibana de Futebol (Foto: Phelipe Caldas / GloboEsporte.com/pb)

Devido ao Carnaval, a Federação Paraibana de Futebol decidiu adiar os jogos do sábado de Carnaval e da Quarta-feira de Cinzas, para atender a solicitação dos órgãos de segurança do Estado, que vão estar nas ruas durante as festas deste período.

Estavam marcados para o próximo final de semana dois jogos: Miramar x Lucena e Treze x Atlético. O Departamento Técnico de Futebol da FPF ainda vai divulgar nos próximos dias a data dos destes jogos. A outra partida, que iria acontecer também no sábado, entre Santa Cruz e Campinense, já havia sido adiada por causa do jogo da Raposa pela Copa do Nordeste, que vai ser realizado nesta quinta-feira.

As partidas previstas para a próxima quarta-feira, entre Treze x CSP e Lucena x Santa Cruz, passam também sofrem alterações e passam para a quinta-feira, ambos às 20h30. A exceção é o confronto entre Atlético x Miramar, que será disputado no dia 22, domingo, às 17h, no Estádio Perpetão.

Além do jogo entre Atlético e Miramar, também vai acontecer no dia 22, o Clássico Tradição entre Botafogo-PB e Treze, no Estádio Almeidão. Campinense e Auto Esporte se enfrentam neste mesmo dia, no Amigão. Os dois jogos acontecem às 16h.

Arbitragem da quinta-feira é divulgada

A FPF já divulgou a arbitragem dos dois jogos do Campeonato Paraibano da quinta-feira. Roberto Lima vai comandar o jogo entre Lucena e Santa Cruz-PB, no Amigão, às 20h30. Ele vai ser auxiliado por Tomaz Diniz e Luciano Fernandes. Euneres Inácio será o quarto árbitro.

Já a partida entre Treze e CSP, terá a arbitragem de Josimarques Domingues, que vai ser auxiliado por Audo Silva e Cleonaldo dos Santos. O quarto árbitro é Laurismar Marques.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: