header top bar

section content

Sousa tem três mudanças para jogo desta quarta-feira contra o Miramar

Equipe vai ser comandada pela primeira vez pelo técnico Roberto Carlos e vai ter modificações para o jogo diante do Miramar de Cabedelo, que acontece no Marizão

Por

11/02/2015 às 08h25

Técnico Roberto Carlos vai fazer sua estreia no comando do Dinossauro (Foto: Juscelino Filho)

O Sousa vai ter pelo menos três modificações na sua equipe titular para o jogo desta quarta-feira, contra o Miramar de Cabedelo, no Estádio Marizão. Para a partida que marca a estreia do técnico Roberto Carlos na equipe alviverde, um desfalque já está confirmado: o lateral-direito Gilberto Matuto recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e por isso cumpre suspensão automática e dá vaga a Laílson.

As outras mudanças ficam por conta da volta do volante Israel, que não participou do jogo contra o Treze, no Estádio Presidente Vargas, e também da estreia do zagueiro Douglas, que foi contratado recentemente junto ao Horizonte, do Ceará. 

Dessa forma, a escalação titular do Sousa deve ser formada por Ricardo, Laílson, Douglas, Giovanni e Camilo; Algodão, Israel, Marcos Paulo e Rodrigo Poty; Willian Piauí e Willian Carioca.

Atualmente, o Dinossauro ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do estadual, com oito pontos somados em seis jogos já disputados. O Miramar de Cabedelo, adversário da equipe sertaneja na partida desta quarta-feira, aparece na última colocação, sem nenhum ponto somado até o momento.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: