header top bar

section content

Ex-Goleiro Marcos é internado as pressas em hospital de SP

Ídolo do Palmeiras, ex-goleiro teve febre e ficará no hospital até que a causa seja descoberta

Por

11/02/2015 às 08h15

Ex-goleiro está bem e já passou por exames para descobrir causa da febre Foto: Piervi Fonseca/AGIF

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos, foi internado na tarde desta terça-feira no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo, com suspeita de algum tipo de alergia.

Juan Brito, assessor do ex-jogador, foi quem confirmou a informação ao Portal da Band. Segundo ele, Marcos está bem, lúcido e acordado, mas deve ficar internado até descobrir a causa de uma febre que teve.

“O Marcos está bem. Está acordado, lúcido, tranquilo. Está internado apenas para descobrirmos o que causou essa febre nele. A suspeita é de algum tipo de alergia, mas ainda não sabemos. Ele já fez alguns exames e agora vamos aguardar”, informou o assessor.

Marcos está com 41 anos e é um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras. Aposentado em 2012, atualmente ele é embaixador do Verdão.

BOLETIM MÉDICO | EX-GOLEIRO MARCOS

O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, apresentou dores articulares, passa bem e está internado para realização de exames clínicos necessários para avaliação.

Diretoria Médica

Hospital São Luiz – Unidade Morumbi

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: