header top bar

section content

Palmeiras anuncia contratação do goleiro Aranha por uma temporada

Após se desligar do Santos, jogador chega para ser reserva de Fernando Prass. Ele é o 18º reforço do Verdão para este ano

Por

03/02/2015 às 08h30

O Palmeiras anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação de mais um jogador: o goleiro Aranha, ex-Santos, que assinou vínculo por uma temporada. Ele é o 18º reforço do Verdão para a temporada.

O novo atleta do Alviverde, que chega após se desligar do Peixe por conta de atrasos nos pagamentos, falou sobre o acerto e elogiou a força do elenco.

– É uma expectativa boa, o Palmeiras vem forte, montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim, ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente – disse.

Aranha chega com aval do técnico Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Peixe. Ele acredita que isso o ajudará na adaptação.

– Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente – falou.

Com a chegada de Aranha, o Palmeiras passa a ter cinco goleiros no elenco. Além do novo reforço, integram o plantel Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinicius Silvestre. Um dos dois últimos deve ser emprestado para ganhar experiência, já que Oswaldo de Oliveira quer ter apenas quatro atletas da posição.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: