header top bar

section content

Grande time Paulista confirma contratação de Centurión

Argentino de 22 anos assinou vínculo com o Tricolor por quatro anos

Por

02/02/2015 às 08h33

São Paulo deu às boas vindas ao argentino em seu site Foto: Site Oficial / saopaulofc.net

O São Paulo confirmou neste domingo a contratação do meia argentino Centurión. O jogador assinou contrato por quatro anos.

Centurión chega do Racing, onde foi o herói da conquista do título argentino de 2014, que o clube não ganhava desde 2001. O jogador chega sendo bastante elogiado pelo técnico Muricy Ramalho.

“É o tipo de cara que a gente estava procurando, porque tem velocidade e drible. Chega para deixar o elenco e o time mais fortes. Aqui ele terá tudo o que precisa para jogar o seu melhor futebol e nos ajudar em campo”, disse o comandante tricolor.

Jovem, com apenas 22 anos, Centurión já chega ao São Paulo querendo dar continuidade ao futebol que vinha mostrando na Argentina.

“Tive a alegria de me despedir do Racing com um título e estou muito feliz por ter a oportunidade de defender o São Paulo. Tenho muito para crescer e apresentar no Brasil. Estou me integrando a um grupo forte, com excelentes jogadores. Junto com a nossa torcida, temos tudo para brigar por grandes conquistas”, afirmou. 

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: