header top bar

section content

Treze, Campinense e Botafogo estreiam neste fim de semana no Campeonato Paraibano

Neste fim de semana começa o Campeonato Paraibano e o Campinense, Treze e Botafogo (PB), estreiam no Estadual jogando dentro de casa.

Por

31/01/2015 às 09h40

Neste fim de semana começa o Campeonato Paraibano e o Campinense, Treze e Botafogo (PB), estreiam no Estadual jogando dentro de casa. Os três grandes clubes do futebol paraibano encerraram a pré-temporada, e sonham na conquista do título Estadual.

Para a Raposa, o título é fundamental no ano do centenário, visto que depende da taça para conquistar a vaga na Série D do Brasileiro. Durante a preparação para o Campeonato Paraibano, Nordestão e Copa do Brasil, o Campinense disputou sete partidas amistosas, tendo vencido seis e perdido apena uma, justamente a do último domingo antes os pernambucanos e neste final de semana o Rubro-negro recebe o CSP, no Amigão, já pelo estadual.

Já o Belo busca o tricampeonato no paraibano. O time que terminou a pré-temporada goleando o Alecrim de Natal por 6 a 0, evoluiu durante os jogos. O time que começará jogando tem como referência os jogadores Juninho, Jonatas Belusso e Hernandez, que entraram no segundo tempo do amistoso de sábado e anotaram os três últimos gols da goleada.

O Treze também está pronto para a estreia no Campeonato Paraibano 2015. Ele venceu no Estádio Presidente Vargas a equipe amadora do São Paulo Alpargatas, o CSE e o Força e Luz. Ainda jogando em casa, o Alvinegro do São José empatou com o Globo FC. No domingo (1), às 16h, o Treze estreia no estadual diante do Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio Presidente Vargas.

Blog do Gordinho

Tags:
Recomendado pelo Google: