header top bar

section content

Imbatível: Sousa enfrenta o CSP em busca de se manter 100% no Paraibano 2015

Líder do estadual, Dinossauro vai em busca de sua terceira vitória consecutiva.

Por

28/01/2015 às 10h13

Dois jogos e duas vitórias dentro de casa. Esse é o retrospecto do Sousa neste início do Campeonato Paraibano. E nesta quarta-feira, o Dinossauro desafia o CSP, às 20h30, no Estádio Almeidão, tentando manter os 100% de aproveitamento na competição (desta vez fora de casa). O Tigre, por sua vez, quer a segunda vitória consecutiva para tomar a liderança do adversário, já que tem um jogo a menos.

O CSP vai a campo motivado pela estreia vitoriosa por 2  a 0 sobre o Santa Cruz. Apesar de ter folgado no fim de semana, o time comandado pelo ex-meia Tazinho não parou. E durante a folga trabalhou duro para que o técnico ajustasse ainda mais a equipe titular:

– Estamos no início do campeonato e temos que manter o time no ritmo de jogo. Esperamos fazer nossa lição de casa para conquistarmos mais três pontos – disse Tazinho.

Sem problemas no elenco, o treinador do time pessoense deve mandar a campo a mesma formação titular que venceu o Santa, no jogo de estreia.

Já no Sousa, o time do técnico Pedrinho Albuquerque tem o primeiro desafio longe da torcida. Após vencer Auto Esporte e Lucena, em casa, o Dinossauro encara o CSP no Almeidão, em João Pessoa, disposto a manter o embalo na competição estadual.
Para isso, o comandante aposta na boa fase do atacante Brazinha, que marcou três gols nos dois primeiros jogos e divide a artilharia do campeonato com Ribinha, do time do Lucena.

– É mais um desafio para o Sousa. Ainda mais fazendo o primeiro jogo fora de casa. Sabemos que o CSP possui um grande time, mas nós também mostramos que estamos no caminho certo. Por tudo isso, acredito que vai ser um grande jogo – comentou Pedrinho, que pela terceira partida consecutiva vai escalar a mesma equipe.

Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: