header top bar

section content

Sousa inicia preparação para encarar o Lucena pela 2ª rodada do Paraibano

Confronto com o Tubarão do Norte acontece no próximo domingo, no Estádio Marizão. Na estreia do estadual, o Dinossauro derrotou o Auto Esporte por 1 a 0

Por

21/01/2015 às 11h15

Sousa venceu o Auto Esporte por 1 a 0 na estreia (Foto: Jefferson Emmanuel / GloboEsporte.com)

Empolgado pela estreia vitoriosa no Campeonato Paraibano de 2015 contra o Auto Esporte por 1 a 0, o Sousa iniciou nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Lucena, pela segunda rodada da competição. O confronto acontece no próximo domingo, no Estádio Marizão.

Os jogadores que estiveram em ação na vitória por 1 a 0 sobre o Auto Esporte, na primeira rodada, participaram de um treino regenerativo, enquanto os demais fizeram um trabalho de finalização sob o comando do técnico Pedrinho Albuquerque.

De acordo com a programação de treinos, o Sousa realiza o primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira, quando o Pedrinho vai tentar ajustar o time para o duelo com o Tubarão do Norte, que também estreou no Paraibano vencendo o Atlético por 3 a 2.

Para o comandante do Dinossauro, é importante que o time chegue atento para o segundo confronto, para não ser surpreendido pelo Lucena.

– Nesse campeonato não vamos ter moleza. Na estreia, o Auto Esporte deu muito trabalho, mas valorizou muito a nossa vitória. Agora, temos que tomar todas as precauções, porque o Lucena já disse a que veio – pontuou o treinador.

Apesar de ter a semana toda para preparar o time, é provável que Pedrinho Albuquerque mantenha a mesma formação do jogo anterior para encarar o Tubarão do Norte. Com isso, o time deve ir a campo com a seguinte escalação: Ricardo, Gilberto Matuto, Jefferson, Ney Carioca e Josivan; Algodão, Marcos Paulo, William Piauí e Willian Carioca; Júnior Mineiro e Brazinha.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: