header top bar

section content

Sousa já enviou a documentação para inscrição dos atletas, garante diretoria

Gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes diz que conseguiu enviar a documentação necessária para registrar todos os atletas no BID da CBF

Por

17/01/2015 às 08h21

O Sousa está pronto para a estreia no Campeonato Paraibano. Se dentro de campo o técnico Pedrinho Albuquerque é quem comanda e escolhe o time para encarar o Auto Esporte no domingo, fora das quatro linhas a diretoria já enviou a documentação necessária para o registro dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, que disse que os procedimentos foram concluídos esta semana.

– Felizmente nós conseguimos realizar o registro de todos os atletas nesta quinta-feira e vamos ter 100% do elenco disponível para esse jogo de estreia. Tivemos alguns problemas, atrasos, porque os clubes do Brasil inteiro tentam fazer o registro de seus atletas nesse começo de ano e isso acaba gerando um atraso. Mas, o Sousa já conseguiu realizar o registro de todos os atletas no BID – comentou o dirigente alviverde, apesar dos nomes ainda não constarem no BID.

No domingo, o Sousa entra em campo para encarar o Auto Esporte na primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2015. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Marizão, em Sousa. 

Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: