header top bar

section content

Técnico fecha treino do Sousa para surpreender adversários do Paraibano

Pedrinho Albuquerque diz que não vai deixar imprensa e torcida assistir os treinos. Sousa estreia contra o Auto Esporte neste domingo, no Estádio Marizão

Por

16/01/2015 às 08h30

Pedrinho Albuquerque fecha os treinos do Sousa para a imprensa (Foto: Tiago Menezes)

A poucos dias do início no Campeonato Paraibano, o técnico Pedrinho Albuquerque aposta no mistério para surpreender os adversários do Sousa. Durante os treinos desta semana, o comandante resolveu fechar o Estádio Marizão para imprensa e para a torcida. O Dinossauro vai estrear no Campeonato Paraibano neste domingo, às 16h, contra o Auto Esporte, no Sertão do Estado. 

Segundo o treinador, essa é uma característica particular sua, que já deu certo em outras equipes e serve como diferencial em determinados momentos da competição.

– Trabalhamos nesses treinos secretos algumas jogadas que não podem ser vista pelo adversário. Jogadas essas que já surtiram efeitos em outra equipe que trabalhei no Rio Grande do Norte e espero que aqui possa produzir efeito de forma positiva. Agora, mostrar para vocês da imprensa para vocês passarem para ao adversário na véspera da estreia do campeonato, eu não posso deixar. No geral, espero a compreensão de todos. Mas nossa intenção é surpreender o adversário durante os jogos – esclareceu Pedrinho Albuquerque.

Mas mesmo com tantos segredos, o treinador do Dinossauro fez questão de revelar algumas dicas que vem passando para seus atletas para que no dia da estreia no estadual tudo saia conforme foi trabalhado na pré-temporada.

– Nós temos pedido a atenção aos nossos atletas para a estreia no domingo, pois toda estreia é difícil e em casa é ainda mais. 
A torcida está ansiosa para que a bola comece a rolar e nós também. Mas sabemos que vai ser uma pedreira e temos que conversar bastante com eles para administrar isso – relatou o comandante.

O Sousa vai estrear no estadual diante do Auto Esporte. Na segunda rodada, o Dinossauro continua jogando dentro de seus domínios, mas desta vez diante do Lucena. Apenas na terceira rodada, contra o CSP, o Alviverde vai jogar fora de casa.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: