header top bar

section content

Árbitros são escalados para a rodada de abertura do Paraibano

No domingo às 16h, acontecem três jogos: Sousa x Auto Esporte, no Estádio Marizão; Lucena x Atlético, no Amigão; e CSP e Santa Cruz, no Almeidão

Por

16/01/2015 às 08h20

Sorteio da arbitragem é feito da sede da FPF,(Foto: Divulgação / FPF)

A primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2015 vai começar com árbitros que compõe o quadro da CBF. A escala dos três jogos, que abrem a rodada, foi sorteada nesta quinta-feira na Federação Paraibana de Futebol e comandada pelo novo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-PB), o ex-árbitro José Renato com participação do presidente da FPF, Amadeu Rodrigues e de dirigentes do Auto Esporte, Sousa, Miramar, Atlético de Cajazeiras e Santa Cruz de Santa Rita.

José Renato enfatizou que fará de tudo para que a competição aconteça dentro da maior normalidade e não será complacente com erros que venham a interferir nas partidas.

– Volto a repetir que vou dar o meu sangue para que tudo saia bem, pois confio plenamente nos árbitros que formam o quadro da Entidade – disse.

Já o presidente Amadeu Rodrigues pediu o empenho da comissão no sentido de não tolerar falhas que, se vier a acontecer, serão apuradas e responsabilizadas. 

– Quero um campeonato limpo, na mais alta transparência e sei que os dirigentes comungam desse pensamento. Então vamos trabalhar pelo sucesso da competição, confiando plenamente no trabalho dos árbitros – explicou.

O Paraibano começa no próximo domingo com todas as partidas marcadas para às 16h. Os jogos acontecem em João Pessoa, Campina Grande e Sousa. 

Sousa x Auto Esporte

No sertão, Sousa e Auto Esporte jogam no Estádio Marizão sob o comando do campinense Emanuel Diniz, que vai ser auxiliado pelos assistentes, Kildenn Tadeu (CBF), de Patos, e Tomaz Diniz (CBF), de Campina Grande. Marcondes Francisco (FPF), de Santana dos Garrotes, vai ser o quarto árbitro. 

Lucena x Atlético de Cajazeiras

Já na Rainha da Borborema, o pessoense Eder Caxias vai apitar Lucena e Atlético de Cajazeiras, que acontece no Estádio Amigão. Os assistentes são Oberto Santos (CBF), de Santa Rita, e Audo Silva (FPF), de Guarabira. O quarto árbitro vai ser o campinense Thiago Ramos (FPF). 

CSP x Santa Cruz

CSP e Santa Cruz, que vai acontecer no Estádio Almeidão, terá a arbitragem de Renan Roberto, de João Pessoa. Os auxiliares são de Cabedelo: Luiz Felipe (CBF) e José Maria Neto (CBF). O pessoense Adricélio André é o quarto árbitro.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: