header top bar

section content

Sousa encerra pré-temporada com vitória: 2 a 0 no Nacional de Pombal. Confira aqui!

Na reabertura do Marizão, Dinossauro só precisou de 45 minutos para bater o adversário.

Por

12/01/2015 às 07h29

O Sousa fechou a sua preparação para o Campeonato Paraibano com mais uma vitória, a quarta em quatro jogos na pré-temporada. Neste domingo, o Dinossauro fez 2 a 0 no Nacional de Pombal, em partida que marcou a reabertura do Estádio Marizão, em Sousa.
Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Quem abriu o placar foi Rodrigo Poti, aproveitando boa jogada de Augusto pela esquerda. Depois de passar pelo zagueiro Bitinha, ele cruzou na medida para o atacante marcar o primeiro gol.

Logo depois, William Carioca ampliou. Ele aproveitou um bate-rebate na grande área e chutou sem defesa para o goleiro André.

Na segunda etapa, o técnico Pedrinho Albuquerque aproveitou para fazer muitas alterações. Com isso, o ritmo da partida diminuiu e o resultado acabou mesmo 2 a 0.

Durante a sua pré-temporada, o Sousa realizou quatro jogos. Antes de vencer o Nacional de Pombal, o Dinossauro tinha vencido o time amador do JAV (3 a 0), o selecionado de Uiraúna (2 a 1) e o selecionado de Jericó (4 a 0).

Estreia contra o Auto Esporte
Após a vitória sobre o Nacional de Pombal, o Sousa inicia a contagem regressiva para a estreia no Campeonato Paraibano. O gerente de futebol Rafael Abrantes dá como certa a partida contra o Auto Esporte, no próximo domingo, no Marizão.

Apesar da FPF ainda não ter divulgada a tabela ajustada da competição, que não terá Botafogo-PB, Treze e Campinense jogando em janeiro, o dirigente disse que já teve uma converda com o presidente Amadeu Rodrigues, garantindo a estreia no próximo domingo.

– Vamos jogar contra o Auto Esporte. Isso já está certo depois de uma conversa com o pessoal da Federação – garantiu Rafael Abrantes.

Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: