header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras agenda mais dois jogos antes da estreia no Paraibano 2015

Time enfrenta um selecionado de Cajazeiras nesta quinta-feira

Por

07/01/2015 às 07h33

Último clube a iniciar a pré-temporada, o Atlético também entra na reta final dos preparativos para o Campeonato Paraibano. Antes da sua largada na competição estadual, no dia 18 deste mês contra o Lucena, o Trovão Azul agendou mais dois jogos. O primeiro deles será nesta quinta-feira, contra um selecionado de Cajazeiras, no Estádio Perpetão. O outro, de acordo com o presidente do clube, Essuélio Moraes, será no próximo domingo, diante de um adversário mais qualificado.

– Acertamos esse jogo-treino para quinta-feira contra uma seleção local. No domingo, pretendemos enfrentar um adversário mais qualificado. Acredito que, até esta quarta-feira, definiremos o clube, que pode ser do Ceará ou mesmo do Rio Grande do Norte – disse o dirigente.

Sob o comando do técnico Tassiano Gadelha, o Trovão Azul já realizou dois jogos-treinos na sua curta pré-temporada. No sábado, o time venceu uma seleção do Distrito de São Gonçalo por 3 a 0, enquanto no domingo, empatou por 1 a 1 com um selecionado da cidade de Uiraúna por 1 a 1.

Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: