header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras acerta o retorno de dois atletas conhecidos pela torcida alviazulina

Trata-se do meio campista Cleytinho, e do atacante França, ambos era um desejo da atual diretoria, Porém as negociações estavam complicadas, pelo fato dos dois já estarem treinando em outros clubes.

Por

06/01/2015 às 17h01

Na noite desta Segunda-Feira (5), em conversa com a reportagem do Futebol Total Aqui, o dirigente Ciloca do clube cajazeirense, nos transmitiu uma ótima noticia para a nação Atléticana, anunciando a vinda de dois ídolos dos torcedores cajazeirenses, ambos atuam pelo clube desde da campanha vitoriosa da equipe na Segunda Divisão em 2012, quando na ocasião conquistou o titulo do torneio estadual em 2012.  

Trata-se do meio campista Cleytinho, e do atacante França, ambos era um desejo da atual diretoria, Porém as negociações estavam complicadas, pelo fato dos dois já estarem treinando em outros clubes, mais na última proposta, a direção do alviazulino obteve um resultado positivo. 

Os dois devem desembarcar em Cajazeiras, na manhã desta Terça (6), assim que chegarem já se deslocam para realizar os exames clínicos e a tarde já devem se integrar ao restante do elenco para dar sequencia os trabalhos, sob o comando do fisicultor Bruno e do Treinador Tassiano Gadelha. 

A estreia do Atlético de Cajazeiras, será no dia 18 de Janeiro, diante do Lucena no estadio Amigão em Campina Grande. 

Futebol Total Aqui 

Tags:
Recomendado pelo Google: