header top bar

section content

Preparação: Sousa vai jogar contra o Nacional de Pombal em amistoso no estádio Marizão

O jogo acontece às 16h, no Estádio Marizão, que reabre suas portas após passar por reformas.

Por

06/01/2015 às 16h53

O Sousa conseguiu adversário para um amistoso no domingo, em sua reta final de preparação para o Campeonato Paraibano. Com a desistência do Nacional de Patos, o time sousense acertou amistoso com o homônimo de Pombal, que disputou recentemente a segunda divisão estadual. O jogo acontece às 16h, no Estádio Marizão, que reabre suas portas após passar por reformas.

A informação foi repassada nesta terça-feira pelo gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes. Segundo o dirigente, o Sousa vinha agendando um jogo com o Nacional de Pombal desde o final do ano passado, mas os dirigentes somente agora aceitaram o convite.

– Nós ligamos para o pessoal do Nacional de Pombal e eles aceitaram o nosso convite. Será um bom teste para que o técnico Pedrinho Albuquerque possa tirar suas conclusões sobre o time da estreia. E também uma boa oportunidade para a torcida ver de perto os novos contratados, já que ainda não jogamos em casa nesta pré-temporada – disse Rafael.

No teste de domingo, a equipe deve apresentar seus dois últimos reforços que foram contratados para a competição estadual: o lateral-esquerdo Fred, ex-Flamengo do Piauí; e o zagueiro Andrey, ex-Palmas. 

O Dinossauro tem estreia marcada no estadual diante do Auto Esporte, dia 18 de janeiro, no Estádio Marizão.

g1

Tags:
Recomendado pelo Google: