header top bar

section content

José Renato é o novo presidente da Comissão de Arbitragem da Paraíba

José Renato é o primeiro indicado para a nova composição da comissão que precisa ainda de mais dois nomes.

Por

03/01/2015 às 11h34

Após a reunião que definiu a nova data para o início do Campeonato Paraibano, o novo presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, anunciou o novo presidente da nova formação da Comissão de Arbitragem da entidade. Trata-se de José Renato, ex-árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e que atuou no Campeonato Paraibano de 2014.

Com a demissão de Miguel Félix, presidente da comissão anterior, que foi colocada em 2011 por Rosilene Gomes, José Renato é o primeiro indicado para a nova composição da comissão que precisa ainda de mais dois nomes.

Segundo Amadeu, as outras duas indicações para a Comissão de Arbitragem ainda estão sendo estudadas, mas o trabalho na arbitragem, visando a próxima temporada, já começou sob a batuta de José Renato.

– Agora é oficial. Um dos membros da Comissão de Arbitragem vai ser o José Renato, que já começou seu trabalho. Ele já organizou a pré-temporada dos árbitros que vai ser realizadas neste final de semana lá no Colégio da Polícia Militar em Mangabeira. Agora estamos com vários nomes na mesa para fazer esse trio que compõe a comissão. Na próxima semana devemos definir as pessoas que vão se juntar a ele – revelou o Amadeu Rodrigues. 

José Renato Soares é de João Pessoa e era atualmente um dos principais árbitros do quadro estadual. Em 2013 apitou a partida de ida da final do Campeonato Paraibano, entre Botafogo-PB e Treze, no Estádio Almeidão. Em 2014, ele não atuou na fase final. 

g1

Tags:
Recomendado pelo Google: