header top bar

section content

Sousa apresenta último reforço do time para o Campeonato Paraibano. Confira aqui!

Meia William Isael tem 26 anos e já está integrado ao elenco

Por

30/12/2015 às 07h08

Sousa Esporte Clube (Foto: DS)

O Sousa recebeu o seu último reforço antes da estreia no Campeonato Paraibano. O meia William Isael, de 26 anos, já se apresentou e nesta segunda-feira ficou a disposição do técnico Pedrinho Albuquerque para treinar com o resto do elenco. E quem garante que o cofre a partir de agora está fechado é o gerente de futebol Rafael Abrantes, que contabiliza 27 nomes no time. Ele não descarta, no entanto, que outros nomes cheguem depois do início da competição.

– Agora é esperar o início do Campeonato Paraibano e, só depois disso, é que podemos pensar em mais algum reforço, dependendo da avaliação do nosso treinador – disse Rafael Abrantes.

No último sábado, o Sousa venceu o selecionado de Jericó por 4 a 0, com gols de Hugo Sobota (2), Gilberto Matuto e Augusto. Pedrinho Albuquerque começou o jogo com o seguinte time: Alyson, Gilberto Matuto, Nei Carioca, Bruno Recife e Alexandre; Algodão, Marcos Paulo, William Carioca e Alisson Costa; Brasinha e Júnior Mineiro. Hugo Sobota, que acabou sendo o grande destaque da partida, entrou no segundo tempo.

No próximo domingo, o Dinossauro encerra a série de amistosos da pré-temporada, enfrentando o Nacional de Patos, na reabertura do Marizão.

– Pedrinho ainda não tem um time definido. Por isso, começou os três amistosos que fizemos até aqui com formações diferentes. O mais importante nesse momento é observar bem o elenco e buscar o melhor time para a estreia no Campeonato Paraibano – frisou Rafael Abrantes.

Próximo amistoso
No próximo domingo, o Sousa encerra a série de amistosos da pré-temporada enfrentando o Nacional de Patos na reabertura do Estádio Marizão. O estádio ficou fechado durante toda a pré-temporada do Dinossauro para que uma grande reforma fosse realizada.

Na tentativa de atrair o torcedor, a diretoria sousense já confirmou a realização de um sorteio, cujo prêmio será uma moto.

Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: