header top bar

section content

No Flamengo: após saída conturbada, André Santos nega mágoa ao reencontrar torcida

André Santos deixou o Flamengo de forma traumática. Foi avisado da rescisão de seu contrato via site oficial do clube. Após sua última partida, em que o Fla foi goleado por 4 a 0 pelo Inter, alegou ter sido agredido por torcedores na saída do Beira-Rio. Neste sábado, na 11ª edição do Jogo das Estrelas, […]

Por

28/12/2014 às 13h00

André Santos tem ótima relação com Zico (Foto: divulgação)

André Santos deixou o Flamengo de forma traumática. Foi avisado da rescisão de seu contrato via site oficial do clube. Após sua última partida, em que o Fla foi goleado por 4 a 0 pelo Inter, alegou ter sido agredido por torcedores na saída do Beira-Rio. Neste sábado, na 11ª edição do Jogo das Estrelas, reencontrou a torcida rubro-negra, que chegou a ensaiar vaias direcionadas ao lateral-esquerdo. André tratou o contato como algo natural e exaltou o retorno ao estádio.

– É sempre muito bom estar com os amigos, voltar ao Maracanã, onde você conquistou títulos. Enfim, coisas que ninguém vai te tirar. Voltar ao Maracanã cheio, com 50 mil pessoas, o torcedor do Flamengo sempre presente. Agora é curtir e descansar para traçar o ano de 2015.

Embora tenha desconversado num primeiro momento a respeito de como ficou o saldo da relação com o Flamengo e sua torcida, André foi mais direto em sua segunda resposta, apoiando-se nas duas Copas do Brasil, em um Carioca e uma Taça Guanabara conquistados pelo clube. Deu a entender, aliás, que se existe algum tipo de mágoa é por parte dos flamenguistas quando afirmou haver "torcedor que gosta de alguns jogadores e de outros não". Preferiu fazer elogios ao Rubro-Negro, garantindo ainda apoiá-lo mesmo à distância.

– Não tenho nenhuma mágoa com o Flamengo e seu torcedor. Acho que isso é normal, há jogadores que o torcedor gosta e outros que ele não gosta. As coisas que eu fiz aqui só eu sei o quanto foram boas. Título é uma coisa que, podem passar milhares de anos, ninguém vai te tirar. E você ganhar títulos no Flamengo, que é um dos principais clubes do mundo, realmente é difícil. Muitos jogadores passaram por aqui e não conseguiram nada. Eu, graças a Deus, passei por aqui e ganhei quatro títulos. Então para mim isso é muito bacana. Mágoa é uma palavra que
não faz parte do meu vocabulário. Então é erguer a cabeça, torcer para os amigos que estão aqui e torcer para o Flamengo, porque fui muito feliz enquanto aqui estive.

GLOBO ESPORTE

Tags:
Recomendado pelo Google: