header top bar

section content

Aldeone não vê “bicho papão” e diz que Sousa pode brigar pelo título do Paraibano

Preparando-se para a disputa do Campeonato Paraibano de 2015, o Sousa Esporte Clube anunciou há três dias a contratação do zagueiro Ney Carioca. Segundo a diretoria do Dinossauro, o clube espera anunciar mais um meia antes do início do estadual. Ney Leonardo Ferreira dos Santos é natural de Goiânia-GO, tem 33 anos de idade e […]

Por

28/12/2014 às 15h31

Presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone

Preparando-se para a disputa do Campeonato Paraibano de 2015, o Sousa Esporte Clube anunciou há três dias a contratação do zagueiro Ney Carioca. Segundo a diretoria do Dinossauro, o clube espera anunciar mais um meia antes do início do estadual.

Ney Leonardo Ferreira dos Santos é natural de Goiânia-GO, tem 33 anos de idade e tem passagens por times como Remo-PA, Brasil de Pelotas-RS, São Raimundo-PA e Bragantino-PA. No futebol do Nordeste, já atuou em equipes como Salgueiro-PE, River Plate-SE, Icasa-CE e Alecrim-RN.

De acordo com a diretoria, o jogador foi indicado pelo treinador Pedrinho Albuquerque. Mais um meia é esperado pelo clube para reforçar o setor de criação.

O presidente do clube, Aldeone Abrantes avalia como boa a situação do elenco do Sousa e garante que mais reforços só virão após uma avaliação das finanças do clube, para definir a viabilidade de mais contratações. 

Aldeone Abrantes, também declarou que o Campeonato Paraibano de 2015 será muito parelho.

“Vejo todo mundo muito igual nessa fase de montagem de times, não vejo nenhum bicho papão. Por isso acho que temos condições de brigar por título sim”, afirmou o presidente do Dino.

A estreia do Sousa no Campeonato Paraibano de 2015 será em casa, no dia 11 de janeiro, diante do Auto Esporte, no estádio Antônio Marques da Silva Mariz, o Marizão e terá a transmissão da TV Diário do Sertão. 

DIÁRIO ESPORTIVO com Vozdatorcida

Tags:
Recomendado pelo Google: