header top bar

section content

Torcida do Atlético lota auditório em CZ para receber jogadores contratados e técnicos

O evento ocorreu na Câmara dos Dirigentes e Lojistas de Cajazeiras e contou com a presença da torcida.

Por

23/12/2014 às 16h23

Diretoria do Atlético apresenta novos jogadores contratados. (Fotos: Wgleyson)

A Diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos apresentou nessa segunda-feira (22) os novos jogadores contratados, bem como a Comissão Técnica que atuará na temporada 2015. O evento ocorreu na Câmara dos Dirigentes e Lojistas de Cajazeiras e contou com a presença da torcida.

O técnico do clube, Taciano Gadelha disse que o Atlético passou por algumas dificuldades, mas, que estão sendo superadas. “Acreditamos que a equipe vai desempenhar um papel importante na competição. Já começamos a trabalhar e estamos confiantes”, disse.

Taciano disse ainda que, os atletas serão analisados antes de entrar na temporada para que a equipe cresça. “Estamos tranqüilos para a estréia e vai dar tudo certo”, disse. 

O técnico mandou um recado para toda a torcida do Atlético. “Tenho a responsabilidade de defender um patrimônio do futebol paraibano que é o Atlético e espero que o torcedor esteja junto”, disse.

O presidente do Atlético, Essuélio Moraes disse que a equipe espera ainda cinco jogadores contratados que ainda serão apresentados a torcida. Ele revelou que, através do presidente do Conselho, Arlan Rodrigues, foi realizada uma parceria que trouxe equipamentos para o local, inclusive, material de treino.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: