header top bar

section content

Sousa anuncia contratação de mais um zagueiro para o Paraibano 2015

Ney Carioca, de 33 anos, é o mais novo reforço do Dinossauro. Jogador chegou nesta segunda-feira e já está incorporado ao elenco sousense para a pré-temporada

Por

23/12/2014 às 09h15

Rafael revelou que contratação de Ney foi um pedido de Pedrinho Albuquerque

O zagueiro Ney Carioca é o mais novo reforço do Sousa para temporada 2015.O jogador, de 33 anos, que teve passagens por Alecrim, Salgueiro e Bragantino, desembarcou na cidade de Sousa nesta segunda-feira, onde assinou o contrato.

De acordo com o gerente de futebol do clube sousense, Rafael Abrantes, a diretoria espera fechar o ciclo de contratação com a vinda de um meia de armação visando o Campeonato Paraibano do ano que vem.

– Acertamos com Ney Carioca, que foi uma indicação do técnico Pedrinho Albuquerque. Mas ainda não fechamos o elenco de 2015, já que estamos em busca de mais um meia de armação. No entanto, acredito que essa contratação deva acontecer somente na próxima semana, devido ao mercado que anda bastante movimentado  – pontuou o dirigente.

Após vencer o time amador do JAV de São Gonçalo, domingo, no primeiro jogo-treino da pré-temporada, o time do Sousa tem outro encontro marcado para quarta-feira, quando enfrentará um selecionado da cidade de Uiraúna, às 15h30, no Estádio Paulão, no Distrito de São Gonçalo.

O Dinossauro se prepara para a estreia no Campeonato Paraibano, que acontece dia 11 de janeiro, contra o Auto Esporte. O duelo acontece no Estádio Marizão, em Sousa.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: