header top bar

section content

Hulk e Cara de Sapato jogam juntos em partida beneficente na Paraíba

Atletas paraibanos aproveitam recesso de fim de ano para realizar ação social

Por

23/12/2014 às 09h00

Hulk e Cara de Sapato jogam juntos em João Pessoa (Foto: Hévilla Wanderley/GloboEsporte.com)

Dois dias após a derrota para o americano Patrick Cummins, o lutador Antônio Carlos Cara de Sapato entrou em quadra ao lado do jogador de futebol Hulk em um evento beneficente em João Pessoa. Os dois estão de férias na Paraíba e resolveram se reunir nesta segunda-feira para jogar uma partida de futsal com artistas, amigos e esportistas locais, como o ex-goleiro Rodrigo Xis, organizador da partida. 

Antes de entrar em quadra, o atleta do Zenit falou sobre a importância de usar sua imagem em projetos sociais na terra natal. Hulk ainda fez questão de jogar no mesmo time de Cara de Sapato, que mesmo tendo lutado no sábado, quis entrar em quadra. 

– Primeiro, eu quero dizer que eu quero jogar no time de Cara de Sapato. E quanto ao evento, o Xis me fez o convite para participar e ajudar as pessoas mais necessitadas. Ele sabe que quando se trata de solidariedade, pode contar comigo – disse. 
Sem muito talento para o futsal, Cara de Sapato entrou em quadra, mas acabou apanhando algumas vezes da bola. Mas nem por isso, deixou de receber apoio do público presente, que continuou aplaudindo o lutador, mesmo quando ele perdeu um pênalti.

– Na quadra, eu sou o maior perna de pau. Mesmo assim, estou muito feliz por estar jogando com Hulk. Fico muito honrado com isso, principalmente porque ele me quer no time dele, mas quando me ver jogando vai se arrepender- brincou o lutador. 
Cara de Sapato ainda destacou a importância ajudar as pessoas que precisam, e através disto, proporcionar momentos melhores às pessoas. 

Sobre a sua relação com Hulk, o lutador falou sobre o apoio mútuo entre os dois. Além da vontade de levar o nome da Paraíba sempre para onde vão. No último sábado, o atacante enviou uma mensagem antes de Cara de Sapato entrar no octógono para sua luta.

– Somos paraibanos e a Paraíba é um estado pequeno. Quando alguém se destaca, a gente acaba se apoiando para que o Estado se destaque no Brasil e também internacionalmente. Na Copa, eu o apoiei, e nas minhas lutas, ele também me apoia. É muito importante que a gente continue se apoiando. Somos da mesma terra e queremos ver a Paraíba lá em cima – explicou Cara de Sapato.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: