header top bar

section content

Sousa: Administração incentiva esporte amador na cidade a disputarem competições

Segundo o prefeito André Gadelha, a ação é uma forma de reconhecer a importância do futebol amador como transformado social.

Por

03/12/2014 às 18h31

Administração incentiva esporte em Sousa

Os times de futebol amador de Sousa ganharam um incentivo a mais para disputarem as competições deste ano. Na tarde da terça-feira (02), o Prefeito André Gadelha reuniu-se com o Presidente da Liga Sousense de Futebol Girlando Batista, o secretário de esporte João Hélio, os presidentes das equipes finalistas e garantiu o repasse de vinte e sete mil e duzentos reais para a realização das finais do Campeonato Municipal.

Em dois anos de governo a Prefeitura Municipal entregou 32 padrões esportivos para o início do Campeonato da cidade, 16 para a primeira divisão e 16 para a segunda. Além da construção de campos no Bairro Mutirão, Jardim Brasília e na comunidade rural do Curralinho, além de realizar passeio ciclístico, semana da capoeira, entre outras ações.

Segundo o prefeito André Gadelha, a ação é uma forma de reconhecer a importância do futebol amador como transformado social. “Fomentar o esporte é uma prioridade no município”.

Torneio
O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sousa reinicia nesta quinta- feira (04) às 19h no Estádio Marizão, nesta última etapa oito times irão participar, sendo quatro da primeira e quatro da segunda divisão. Ao todo trinta e duas equipes participaram do campeonato.

A premiação da 1ª Divisão para o campeão colocado será cinco mil reais, além de troféu e medalha. Para o vice o prêmio será dois mil e quinhentos reais, troféu e medalha. A premiação da 2ª Divisão para o campeão será três mil reais, troféu e medalha e para o vice mil e quinhentos, com troféu e medalha.
 
Equipes Finalistas

1ª Divisão:
Acontece na quinta-feira (04/12) às 19h no Estádio Marizão:
JUTAC X SANTA CRUZ
JUVENTUS X NAUTICO

2ª Divisão:
Acontece na sexta-feira (05/12) às 19h no Estádio Marizão:
COMETA X CRAUTO
REAL PEC X ARAME.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: