header top bar

section content

Sousa pretende fazer de três a cinco amistosos na pré-temporada do clube

Dinossauro se apresenta no dia 11 de dezembro, quando serão revelados os nomes dos atletas que irão compor o elenco do time na disputa do Paraibano 2015

Por

03/12/2014 às 09h15

Rafael Abrantes, gerente de futebol do Sousa (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O Sousa anunciou até agora apenas o goleiro Ricardo, campeão pelo clube em 2009, para a temporada 2015. De acordo com o gerente de futebol do clube, Rafael Abrantes, o restante do elenco alviverde, que contará com 28 atletas, será revelado no próximo dia 11, quando será iniciada a pré-temporada para a disputa do estadual. O dirigente afirmou ainda que o Sousa fará de três a cinco amistosos para que o técnico Pedrinho Albuquerque possa avaliar o grupo.

– Estamos tomando todas as precauções para montagem do elenco, pois os outros clubes estão à procura de jogadores. Então, só vamos divulgar o restante do nosso elenco dia 11, quando iniciaremos a pré-temporada. Também definimos com a comissão técnica, a realização de três a cinco amistosos, sendo dois deles com equipes amadoras aqui da região – afirmou Rafael.    

O técnico Pedrinho Albuquerque deve se apresentar ao clube na próxima segunda-feira, juntamente com os demais integrantes da comissão técnica. A estreia do time sousense no Campeonato Paraibano, será contra o Auto Esporte, dia 11 de janeiro, no Estádio Marizão, na cidade de Sousa. A meta do Dinossauro é  buscar o título da competição, para garantir vaga na Série D do Brasileiro.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: