header top bar

section content

Atlético vai recorrer à comerciantes de Cajazeiras pra se manter no Paraibano

Sem candidato definido para concorrer na eleição presidencial, time precisa de patrocínios para conseguir se manter na disputa do Campeonato Paraibano de 2015

Por

25/11/2014 às 08h30

Arlan Rodrigues disse que o Atlético precisa de patrocínios para poder disputar o Campeonato

A participação do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano de 2015, continua sendo uma incógnita. Após reunião nesta segunda-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Arlan Rodrigues, informou que a permanência do time na elite no ano que vem, está condicionada ao apoio de empresários e comerciantes da cidade.

– A situação do Atlético não é das melhores. Estamos passando por uma série crise financeira e por conta disso, temos duas alternativas que foram discutidas na reunião desta segunda-feira: ou pedir afastamento do campeonato para retornar em 2016 ou buscar o apoio financeiro de empresários e comerciantes da cidade, para quitar as dívidas e montar uma boa equipe para a competição de 2015 – disse o dirigente.

Arlan afirmou, ainda, que até o momento nenhuma chapa se inscreveu para concorrer as eleições da Executiva, cujo cargo ficou vago após a renúncia de Júnior Quirino. O prazo foi ampliado até a próxima quarta-feira. Caso consiga resolver as pendências administrativa e financeira, o Atlético de Cajazeiras vai estrear no Campeonato Paraibano de 2015, no dia 11 de janeiro, contra o Lucena, campeão da Segunda Divisão deste ano.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: