header top bar

section content

Presidente do Treze propõe divisão de rendas nos Clássicos dos Maiorais

Bebeto Silva garante que a ideia é fortalecer os jogos entre Treze e Campinense e levar um número cada vez maior de torcedores para o Estádio Amigão em 2015

Por

20/11/2014 às 09h00

Proposta do presidente do Treze é dividir renda nos clássicos contra o Campinense no estadual

Em meio à mais uma dificuldade imposta pelo Ministério Público da Paraíba para a realização dos clássicos do Campeonato Paraibano do próximo ano com a presença de duas torcidas, o novo presidente do Treze surge com uma proposta que pode pôr um fim ao imbróglio. Bebeto Silva disse que vai procurar a diretoria do Campinense para sugerir que os jogos entre as duas equipes sejam realizados sempre no Amigão com público e renda divididos, independente de quem seja o mandante da partida.

– Eu vou procurar a diretoria do Campinense para fazer essa proposta. Acredito que o Clássico dos Maiorais é um dos principais eventos esportivos do interior do Nordeste e o que nós queremos ver é ele cada vez mais forte e maior. Se tivermos as duas equipes fortes, é garantia que o público vai lotar o Amigão em dias de jogos e, com a divisão da renda, tanto a gente, quando a diretoria do Campinense vai ter uma garantia de recursos muito boa – comentou o dirigente alvinegro.

Na teçra-feira, o MP chegou até a liberar a participação das duas torcidas durantes os clássicos realizados na principal praça esportiva de Campina Grande, nos moldes que eram utilizados há alguns anos, com as duas torcidas dividindo os setores das arquibancadas. No entanto, à tarde, a decisão foi modificada para que apenas 10% dos ingressos sejam destinados aos visitantes. Ou, em última hipótese, cada torcida ficando em um lado do Amigão.

O Campinense ainda não se pronunciou sobre a proposta apresentada pela nova diretoria do Treze, que tomou posse no começo desta semana.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: