header top bar

section content

Jornais de Madri e Barcelona travam duelo CR7 x Messi em suas capas

Enquanto diários esportivos da capital exaltam Chuteira de Ouro recebida pelo luso, catalães vibram por argentino ter alcançado recorde do merengue Raúl na Champions

Por

06/11/2014 às 09h50

Em Madri, CR7 domina as manchetes (Foto: Reprodução)

Não é novidade que os diários esportivos espanhóis não fazem questão de esconder a preferência pelos clubes de suas cidades.

Em Madri, o Real está sempre em alta (por vezes, o Atlético também), enquanto em Barcelona, é o Barça quem é domina as manchetes. E a dualidade ficou bem escancarada nesta quinta-feira, com os jornais travando um duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi em suas capas.

Na capital, o luso domina as manchetes depois de receber a Chuteira de Ouro pelos 31 gols marcados no Campeonato Espanhol passado, fazendo-o artilheiro das ligas europeias ao lado de Luis Suárez. Curiosamente, "Marca" e "As" usam a mesma chamada, destacando uma frase do português na premiação: "Quero ser o melhor da história".

Na Catalunha, Messi finalmente voltou a estampar as capas, depois de uma sequência de destaques para Luis Suárez.

O argentino foi exaltado por marcar os dois gols na vitória do Barça por 2 a 0 sobre o Ajax e alcançar o recorde de Raúl como maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, com 71 gols. Enquanto o "Mundo Deportivo" cita "Messi de Ouro", o "Sport" o chama de "Rei da Europa".

No próximo sábado, as duas equipes voltam a campo, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O Real Madrid recebe o Rayo Vallecano, no Santiago Bernabéu, às 17h (de Brasília), enquanto o Barcelona visita o Almería nos Juegos Mediterráneos, às 13h. O GloboEsporte.com acompanha as duas partidas em Tempo Real.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: