header top bar

section content

Copa do Brasil tem semifinalistas encaminhados; Confira!

Corinthians, Flamengo, Santos e Cruzeiro saem na frente nas quartas de final

Por

02/10/2014 às 08h13

Os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil já deram uma panorama dos times que devem avançar às semifinais. Com boas vantagens conquistadas na última quarta (1º), Corinthians, Santos, Flamengo e Cruzeiro estão com uma mão na classificação.

Na Arena Corinthians, o Timão saiu na frente do Galo e fez 2 a 0. Sem tomar gol fora de casa, o time pode até perder no Mineirão por um gol de diferença. No fim da partida, Danilo comemorou a vantagem e o bom jogo da equipe paulista.

— Qualquer vantagem que a gente levasse daqui, especialmente não levando gol, seria importantíssima. Fizemos um grande jogo e merecemos vencer.

Já o goleiro Victor, do Atlético-MG, considerou o resultado injusto por achar que seu time foi melhor no jogo. Para o confronto de volta, ele diz que ainda acredita.

— O resultado não representa o que foi o jogo. A gente já reverteu situações parecidas e vamos contar com nosso torcedor.

O Adversário de Corinthians ou Atlético-MG sai do confronto entre América-RN e Flamengo. Em jogo na Arena das Dunas, o Rubro-Negro saiu na frente e venceu por 1 a 0, levando a decisão mais tranquila para o Maracanã.

Lateral-direito do Mengão, Léo Moura considera que a primeira tarefa foi cumprida na última quarta.
— O primeiro passo já foi dado e agora é decidir em casa.

O Santos dificilmente perde seu lugar na semifinal da competição após bater o Botafogo por 3 a 2 no Maracanã. Apesar de jogar sem Robinho na partida de volta, já que o craque foi expulso, o time só cairá fora se perder por dois gols de diferença, algo que ainda não aconteceu neste ano em duelos na Vila Belmiro.

Apesar da excelente vantagem, o técnico Enderson Moreira não quer saber de oba-oba.

— Nosso foco, no dia 16, vai ser um jogo extremamente difícil contra o Botafogo, porque se nós fizemos 3 a 2 aqui (no Maracanã), eles são capazes de fazer lá.

Do mesmo lado da chave que Santos e Botafogo, o Cruzeiro jogou para o gasto no Mineirão e venceu o ABC por 1 a 0. Mesmo jogando fora de casa na volta, a Raposa tem time para desbancar o adversário, que atualmente está na Série B.

O Goiás não teve tanta eficiência assim e acabou derrotado pelo Emelec por 1 a 0, fora de casa. Agora, o Esmeraldino tem confronto com o time equatoriano no Serra Dourada para reverter o placar.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: